quarta-feira, 16 de abril de 2014

Gordinhas dando um show na praia.

Oi minha pova...

Que tempao que nao passava por aqui, deu saudades de escrever! Hoje, fazendo buscas pelo google, me deparei com a moda praia brasileira para as mais cheinhas (no caso, EU), nunca me senti confortavel em biquines, nunca encontrei um trage de banho que eu me sentisse bonita e contortavel, mas como algumas de voces sabem, eu nao moro mais no Brasil e hoje  tenho a possibilidade de comprar biquines/maios mas adequados pro meu estilo de corpo... Aqui nos EUA voce tem uma variedade de coisas... Nao tem como nao gostar de algo, o americano tem fama de biquine grande, mas tem horas que isso e uma vantagem... 


Ai vao algumas belezuras!!





 


E ai, gostaram? Esses foram um dos modelitos que mais gostei... Usaria todos, e voces?

Beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário